Única Gata guia do Encontro Grã-Bretanha que foi treinado para detectar ataques de seu dono
Ela foi treinado para fazer tudo o que um cão pode, e pode até mesmo detectar quando seu proprietário está prestes a ter uma convulsão.
Kim Ward, 50, dono de Pickles, foi deixado em uma cadeira de rodas após um acidente de ônibus em 1999 e sofre de convulsões.
Para piorar, azarado Kim, de Blackheath, começou a perder sua visão em 2011.
Isto é o que aconteceu quando os gatos foram equipados com rastreadores GPS
Desde então, ela está treinando seu fiel animal de estimação para ajudá-la em torno da casa.
Pickles é responsável por fazer as tarefas tais como encontrar seu telefone e recebendo suas coisas de cima.
Kim disse: “Nós o treinamos para se sentar, ficar, esperar, e se deitou. Nós lhe ensinou como se fosse um cão.
“Quando meu telefone toca ele vai ir e ficar ao lado dele para que eu possa encontrá-lo – Eu não tenho a visão periférica, mas eu posso vê-lo contra certas superfícies a partir de certos ângulos.
“Ele é um pouco como um cão-guia.”
O gato de Kim Ward Pickles avisa de convulsões e ela treinou-o a sentar, ficar, esperar, e se deitou. Veja NNBLIND Nacional história; Uma mulher cega acha que ela tem animal de estimação inteligente da Grã-Bretanha, que pode detectar quando ela está prestes a ter uma convulsão – e age como um gato de vista do olho. Deficientes visuais Kim Ward ensinou Pickles gato inteligente para ajudar a ter os olhos em sua casa – como encontrá-la phone.Kim, 50, foi deixado em uma cadeira de rodas após um acidente de ônibus em 1999 e sofre de convulsões, que Pickles brilhantes aprendeu a prever e alertar seu proprietário por arranhões e ronronando. Mas em cima dela acidente de ônibus, Kim azar de Blackheath, sudeste de Londres, começou a perder sua visão em 2011. Agora, a mulher legalmente cego se baseia em Pickles felinos fiéis para manter sua empresa e ajudá-la em torno da casa.”
Kim Ward, 50, com seu gato guia pessoal, Pickles A 50 Anos e seu marido Keith, 55, dizem que nunca Pickles imaginadas iria desenvolver uma grande habilidade tal.
O gato inteligente sequer aprendeu sozinho a prever quando Kim está prestes a ter um ataque – e faz o seu melhor para avisá-la.
Ela disse: ‘Pickles fará o seu melhor para me avisar que um ataque é devido e vai ficar comigo o tempo todo até que eu esteja segura.
‘Ele vai garra os móveis ou correr ao redor para fazer barulho quando ele sabe que eu vou ter uma convulsão.’
Embora ela não tem epilepsia, ela muitas vezes tem ataques repentinos em uma base diária e os mais graves a cada poucas semanas.
Se acontecer de forma inesperada, ela poderia perder a consciência e risco de cair por isso, quando Pickles soa o alarme, ela deita-se até que o perigo já passou.
Kim acrescentou: “Eu já mencionei isso aos médicos e eles já ouviu falar de cães de detecção por causa de odores químicos, mas não gatos.
“Nós não temos ensinou-lhe que – ele fez isso a si mesmo. ‘